segunda, 25 de março de 2019

Suspeito de ameaçar e espancar esposa e filha de um ano pode responder por crime de tortura

Suspeito de ameaçar e espancar esposa e filha de um ano pode responder por crime de tortura
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Suspeito de ameaçar e espancar esposa e filha de um ano pode responder por crime de tortura

 O suspeito de ameaçar e agredir a esposa e a filha de um ano, que foi preso na última segunda-feira (11), em Anápolis, pode ser indiciado por crime de tortura ou lesão grave. Ainda deve ser investigado se ele violentava a mulher em situação de tortura ou apenas durante rituais de magia negra.

 A mulher e a criança permanecem internados no Hospital Municipal Jamel Cecílio em Anápolis. “As lesões já foram confirmadas, inclusive a criança está na UTI, já foi submetida a uma cirurgia e provavelmente fará mais duas”, informa a delegada Marisleide Sautir, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), responsável pela investigação.

 Quanto à mãe, Marisleide diz que conversou com a vítima informalmente. “Mas ela ainda estava muito debilitada. Vou ter outra entrevista com a mesma para coletar mais informações. Também iremos realizar outra perícia”, conta. Além disso, Sautir afirma que ouvirá testemunhas, como vizinhos e familiares das vítimas.

 O suspeito permanece preso preventivamente na Unidade Prisional de Anápolis. Caso seja provado crime de tortura, pode ter pena de dois a oito anos de detenção. Para lesão grave, a previsão é de um a cinco anos. “Mas haverá uma junção de penas para chegar a uma dosagem final”, finaliza a delegada.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br