segunda, 27 de maio de 2019

Suspeito de abusar da própria filha, de 4 anos é preso pela Polícia Civil

Suspeito de abusar da própria filha, de 4 anos é preso pela Polícia Civil
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Suspeito de abusar da própria filha, de 4 anos é preso pela Polícia Civil

Policiais Civis de Uruana e Ceres, coordenados pelo delegado Matheus Costa Melo, cumpriram mandado de prisão preventiva na tarde de segunda-feira (12/11) em desfavor de W.S.F. pelo crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha. À época, a vítima estava com quatro anos de idade. O fato ocorreu em Novembro do ano passado.

Após a criança reclamar de dores nas regiões íntimas, foi requisitado um exame de prática sexual delituosa, que concluiu pela existência de manipulação digital na região genital, nos exatos termos narrados pela vítima.

O suspeito estava foragido há cerca de um ano. Nesse período, morou em quatro cidades diferentes. Em Uruana, se relacionou com uma mulher, que está esperando uma filha dele. Policiais civis receberam a informação de que o suspeito estaria na casa de sua companheira. Imediatamente, seguiram em diligências e realizaram sua prisão.

Interrogado, o indiciado negou a prática do crime. Em seguida, foi recolhido à Unidade Prisional de Ceres e encontra-se à disposição do Poder Judiciário. Participaram da operação os policiais civis Lourenço e Daniella.

Por: Polícia Civil GO