segunda, 27 de maio de 2019

Sobrinho mata tio a facadas no Setor Itamaraty, em Anápolis

Sobrinho mata tio a facadas no Setor Itamaraty, em Anápolis
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Sobrinho mata tio a facadas no Setor Itamaraty, em Anápolis

 Um homem de 52 anos morreu após ser esfaqueado pelo sobrinho na noite desta quinta-feira (17), no Setor Itamaraty, em Anápolis. Logo após o crime, o suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM), em sua residência no Jardim Alexandrina. Ele confessou ter matado o tio e entregou para os militares a arma utilizada no crime.

 Segundo a PM, os policiais realizavam um patrulhamento pela Rua 1, momento em que escutaram gritos de socorro. Ao chegar no endereço, os militares encontraram João Clodes de Souza caído e com vários ferimentos provocados por faca. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do homem no local do fato.

 Na casa, a mulher da vítima relatou para os policiais que o autor do crime seria o sobrinho e mostrou uma foto para a equipe, bem como informou o endereço onde o homem morava. Os militares foram até o Jardim Alexandrina e localizaram o suspeito em sua casa. Ao notar a presença dos policiais, Ronaldo Clodes Borsário, 39 anos, tentou fugir por uma mata que fica na região, mas foi detido. Durante entrevista, ele confessou o crime e entregou a arma utilizada para a equipe.

 O suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio. Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) foram até o local e familiares relataram que o sobrinho é usuário de droga e não gostava da forma com que o tio tentava ajudar, já que era rígido e dizia que iria interná-lo. As testemunhas informaram ainda que a situação se arrastava por cerca de um ano.

 O local do crime foi isolado até a conclusão da perícia. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, onde foi realizado o exame de necrópsia e liberado para a família ainda na madrugada. Um inquérito foi instaurado e agentes do GIH vão ouvir testemunhas e familiares para elucidar o caso.

Por: Mais Goiás

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br