domingo, 19 de maio de 2019

Segurança é morto após ser baleado durante assalto em posto de combustíveis, em Caturaí

Segurança é morto após ser baleado durante assalto em posto de combustíveis, em Caturaí
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Segurança é morto após ser baleado durante assalto em posto de combustíveis, em Caturaí

 O segurança Welligton Neres Prado, de 55 anos, foi morto após ser baleado durante um assalto a um posto de combustíveis, na noite da última terça-feira (12), às margens da GO-070, em Caturaí, região metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o segurança era um ex- policial militar que foi exonerado da corporação em 2011. O caso é investigado pela delegacia do município.

 Segundo informações do proprietário do posto, que preferiu não se identificar, os três assaltantes chegaram em uma picape Montana de cor prata, próximo ao horário de fechar o estabelecimento. Um dos criminosos foi até um frentista e pediu o dinheiro. Neste momento, o segurança que estava próximo se afastou, mas o assaltante iniciou uma briga corporal com ele. Durante a discussão, o segurança caiu no chão e foi baleado no tórax.

 Posteriormente, os criminosos fugiram. O proprietário do local não sabe informar se os assaltantes conseguiram levar dinheiro do posto.

 Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Inhumas compareceu até o local e constatou a morte do segurança. A Polícia Militar (PM) isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil (PC).

 Imagens de câmera de monitoramento flagraram o momento do crime. O material poderá ajudar a Polícia Civil a identificar os autores do crime.

Após a conclusão da perícia, o corpo de Welligton Neres, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br