terça, 21 de maio de 2019

Sargento da PM é morto a tiros pela namorada, em São Gabriel de Goiás

Sargento da PM é morto a tiros pela namorada, em São Gabriel de Goiás
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Sargento da PM é morto a tiros pela namorada, em São Gabriel de Goiás

 Luciano da Silva Melo, terceiro sargento da Polícia Militar (PM) de 52 anos, foi assassinado a tiros pela namorada Maria Rose Viana, de 37 anos, na noite de ontem (6), no distrito de São Gabriel,  no Entorno de Brasília. De acordo com informações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Planaltina, o crime foi após uma discussão do casal, motivada por ciúmes. Durante a briga, a mulher teria pegado a arma do sargento e alvejado o sargento. A corporação informou que o relacionamento era conturbado, e que conforme relatos de vizinhos, os dois brigavam constantemente.

 Depois de cometer o crime, a mulher fugiu no carro da vítima, um Chevrolet Vectra de cor branca, para a casa de um ex-marido, em Planaltina de Goiás. Equipes da PM foram acionadas e ao chegarem no local encontraram o veículo, mas não localizaram ninguém na residência.

 Após relatos de testemunhas de que Maria havia fugido em sentido a Sobradinho, no Distrito Federal, os militares intensificaram patrulhamento e, na BR-020, se depararam com um VW Polo com quatro ocupantes, sendo duas crianças e dois adultos. Na abordagem, os agentes não encontraram nada de ilícito, mas ao consultar a identidade, foi constatado que uma das passageiras se tratava da possível autora do crime. Ela estava acompanhada do ex-companheiro, Gabriel Lima Gomes e dois filhos do homem.

 De acordo com os militares, a mulher teria negado o assassinato, mas mudou a versão momentos depois e confessou o crime. Ela já havia contado ao ex-marido sobre o assassinato e pediu ajuda para esconder a arma utilizada. Para ajudar a ex-companheira, o homem ele teria escondido a arma em um matagal. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Formosa. Maria foi presa em flagrante, levada para o presídio de Planaltina e responderá por homicídio. Gabriel será indiciado por favorecimento pessoal por saber do crime e ajudar a autora a se esconder da Polícia.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br