quinta, 23 de maio de 2019

ROTAM no combate a roubo, tráfico de drogas, foragido da justiça e furto em Goiânia

ROTAM no combate a roubo, tráfico de drogas, foragido da justiça e furto em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

ROTAM no combate a roubo, tráfico de drogas, foragido da justiça e furto em Goiânia

Após receber informações via Whatsapp pelo ROTAM Denúncias (62 99532-3734), a Equipe da ROTAM deslocou-se até o setor Gavarelo B, onde avistou um homem, com antecedentes por tráfico de drogas, em atitude suspeita. Durante a abordagem e busca a equipe encontrou aproximadamente três quilos de maconha e uma balança de precisão na posse do infrator.

Com isso, o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para formalização do procedimento nos termos do artigo 33, da Lei 11.343/06.

Em outra ocorrência, uma equipe de ROTAM, em patrulhamento pelo setor Vila Mutirão, abordou Daiane Pereira da Silva, com antecedentes pelo artigo 157 (roubo), do CPB, em atitude suspeita. No decorrer da abordagem foi constatado que a mulher se encontrava foragida da justiça pelo crime de roubo.

Diante dos fatos, a foragida foi recapturada e encaminhada para as providências cabíveis.

Em uma terceira ação da unidade, uma equipe de ROTAM, após receber informações sobre um indivíduo foragido da justiça, deslocou até setor Santa Genoveva, e abordou Hori Ferreira de Paula. O rapaz possuía um mandado de prisão por roubo, sendo preso e encaminhado para os demais procedimentos.

Na quarta ocorrência, em patrulhamento pelo setor Parque Amazônia, após tomar conhecimento de um furto a residência no dia anterior, os policiais lograram êxito em recuperar vários objetos e eletrônicos (02 televisões, sendo uma de 75 e a outra de 41 polegadas) produtos de crime. Durante as diligências, um homem foi preso, por receptação dos objetos produto de crime.

Com o detido foi apreendida uma arma de fogo, pistola calibre .380, e munições de vários calibres.

Na última ocorrência do serviço, a equipe de ROTAM em patrulhamento pelo Setor Campinas abordou um homem em atitude suspeita. Após as buscas, foram localizadas com ele quatro peças de maconha e uma pistola PT 57s, calibre 7,65mm.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para as providências cabíveis.

Por: BPMROTAM/CPC

Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas.  Acompanhe nosso site: http://gazetadoestado.com.br