segunda, 16 de setembro de 2019

Rapaz é preso suspeito de estuprar e matar jovem em Águas Lindas

Rapaz é preso suspeito de estuprar e matar jovem em Águas Lindas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Rapaz é preso suspeito de estuprar e matar jovem em Águas Lindas

 Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de estuprar e matar uma jovem, também de 18 anos, em Águas Lindas de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC) da cidade, Felipe Nascimento foi preso em flagrante e ainda apontou mais três homens que também estariam envolvidos no crime. Eles estão foragidos.

 De acordo com o delegado à frente do caso, Danilo Victor Nunes, a vítima, Rafaela Martins Cardoso, estava em uma festa na última terça-feira (05/03) com o namorado e alguns amigos. Ao ser deixada em um ponto de ônibus, a jovem foi abordada pelos suspeitos que estavam em um Ford Escort de cor prata. “Eles roubaram o celular e sequestraram a moça”, conta.

 O suspeito, que foi preso em flagrante, contou à polícia que levaram Rafaela para uma chácara, onde a estupraram. Depois disso, foram para outra chácara próxima com a jovem, onde a violentaram novamente, mataram e jogaram o corpo em uma cisterna.

 “Câmeras de segurança instaladas perto do ponto de ônibus filmaram o momento do sequestro, e depois a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando sobre o paradeiro do veículo”, diz o delegado. “Quando a PM chegou ao local, encontraram o Felipe, que confessou o crime e mostrou onde estava o corpo. Os policiais ainda avistaram outro envolvido fugindo pelo mato. Os outros dois suspeitos, já não estavam mais no local”, relata Nunes.

 O delegado informa ainda que a PC já possui as características dos foragidos, e que não divulgará as identidades para não atrapalhar as investigações.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br