terça, 12 de dezembro de 2017

Quadrilha mata PM e morador em ataque a banco em Pompéu-(MG)

Quadrilha mata PM e morador em ataque a banco em Pompéu-(MG)
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Quadrilha mata PM e morador em ataque a banco em Pompéu-(MG)

Moradores de Pompéu, no Centro-Oeste de Minas Gerais, vivem uma terça-feira de pânico. Criminosos fortemente armados invadiram a cidade durante a madrugada, atacaram um banco, atiraram contra o quartel da PM e mataram um policial, um morador e feriram outro militar.

De acordo com a Polícia Militar de Bom Despacho, responsável pela região, os bandidos chegaram em cinco veículos, sendo um deles uma moto. Armados com fuzis e espingardas calibre 12, eles tentaram trancar a porta do quartel com correntes. Eles atiraram várias vezes contra o imóvel e os militares revidaram, evitando que a entrada fosse fechada.

Logo em seguida, outros comparsas explodiram a agência do Banco do Brasil em Pompéu. Militares que chegaram ao local foram surpreendidos pelos bandidos e baleados. Um cabo de 33 anos levou um tiro na cabeça e morreu no local. Outro militar da mesma patente, que tem 27, foi atingido por um disparo nas costas e outro na virilha. Ele foi levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Um morador que passava perto do banco no momento dos disparos também foi atingido e morreu.

Os bandidos ainda teriam colocado miguelitos, artefatos feitos com pregos, e correntes na rodovia de acesso à cidade para complicar a ação dos policiais.Um Palio Weekend utilizado na ação foi incendiado pelos bandidos em uma rodovia. Toda a área do 7º Batalhão vai permanecer na área realizando operações para encontrar os criminosos.

(Estado de Minas)

foto de Daniel Alves

Sobre Daniel Alves

Mora em Caldas Novas, Estudante, Músico, Natural de Piracanjuba -GO.