segunda, 06 de julho de 2020

Quadrilha atira contra PMs e arrombam bancos e lotérica no Sul de Minas Gerais

Quadrilha atira contra PMs e arrombam bancos e lotérica no Sul de Minas Gerais
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Quadrilha atira contra PMs e arrombam bancos e lotérica no Sul de Minas Gerais

Bandidos arrombaram duas agências bancárias, uma casa lotérica, uma loja de eletrônicos e uma sapataria. Também cercaram ruas e praças e atiraram contra policiais militares. De acordo com a Polícia Militar, a ação começou por volta de 2h40. Moradores denunciaram que homens com armas longas estavam fechando ruas, atirando para o alto e intimidando a população a não sair de casa.

O bando cercou a Praça Presidente Vargas, a principal de Jacuí-(MG), e arrombou as agências do Bradesco e do Sicoob. Nos terminais, segundo relato de funcionários aos policiais, houve apenas danos estruturais e nenhum dinheiro foi levado. Não houve explosões de caixas eletrônicos e apenas tiros foram disparados nos terminais.

Uma arma de um vigilante do Sicoob que estava em um cofre na agência foi furtado. Após deixarem as agências, os bandidos seguiram para uma casa lotérica, onde quebraram portas de aço, vidraças e furtaram computadores, um celular e uma quantia em dinheiro.

Na loja de eletrônicos houve apenas danos estruturais e, na sapataria, o gerente relatou à PM que foi furtado um notebook e R$50 que estava no caixa do estabelecimento, que também teve vidros e portas quebradas.

Antes de deixar a cidade, os bandidos atiraram contra uma viatura policial e na casa de um soldado da corporação, mas a ação não deixou feridos.

Munições de espingarda calibre 12 e de submetralhadora foram encontradas nos locais em que os bandidos atuaram. Uma furadeira também foi encontrada na agência do Sicoob e apreendida.

(em)