segunda, 27 de maio de 2019

PRF prende dois homens com documentos de várias pessoas em Hidrolândia

PRF prende dois homens com documentos de várias pessoas em Hidrolândia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

PRF prende dois homens com documentos de várias pessoas em Hidrolândia

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois homens com uma série de documentos em branco e de várias pessoas na tarde desta terça-feira (5). A prisão aconteceu na BR 153, no município de Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia. Eles têm 28 e 39 anos, as identidades não foram divulgadas.

 De acordo com informações da PRF, uma equipe de patrulha deu ordem de parada a um veículo que estava com os faróis desligados. Ao realizar a abordagem, identificaram atitude suspeita no passageiro, de 39 anos. O motorista, de 28 anos, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Os policiais decidiram então realizar uma busca no carro.

 No interior do veículo foram encontradas 10 carteiras de identidade, quatro em branco e seis em nome de pessoas diferentes. Além disso, havia quatro carteiras de trabalho em branco e oito cartões de saque de benefícios dos estados do Pará e Maranhão. Foram encontrados ainda três cartões bancários pertencentes a terceiros. Os suspeitos ainda estavam com R$3.400 em cédulas de R$100.

 Eles deram informações controversas à polícia sobre a origem dos documentos. Diante disso, eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Goiânia. A PRF acredita que os homens possam ter envolvimento com estelionato, falsificação de documentos e crimes contra a previdência.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br