terça, 19 de novembro de 2019

PRF frusta assalto, recupera carga roubada e prende assaltante

PRF frusta assalto, recupera carga roubada e prende assaltante
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

PRF frusta assalto, recupera carga roubada e prende assaltante

Neste sábado(23), Policiais Rodoviários Federais na altura do km 8 da BR-116 - em Fortaleza(CE), foram informados de que um veículo tipo baú estava sendo assaltado. A equipe iniciou as buscas pela rodovia, identificou e alcançou o veículo.

Ao perceber a presença dos policias, o assaltante tentou fugir, realizando manobras arriscadas e colocando a vida dos demais usuários da via em risco. Na tentativa de fuga, o homem perdeu o controle, e acabou tombando o veículo. Ele ainda tentou fugir correndo por um matagal, mas foi alcançado e detido pelos policiais.

Detido, informou que a ação foi apoiada por outras duas pessoas que estavam armadas dentro de um veículo Santana, no entanto o automóvel que era utilizado como carro de apoio não foi localizado.

Na ação, os criminosos utilizavam um dispositivo “jumper” para bloquear o sinal de rastreamento do veículo. Segundo a proprietária da carga, o veículo estava carregado de confecções e, em menos de vinte dias, essa seria a segunda vez que ela teria a mercadoria roubada.

(PRF)