sexta, 22 de novembro de 2019

PRF apreende mais de 15 toneladas de queijo sem nota fiscal na BR-153, em Jaraguá

PRF apreende mais de 15 toneladas de queijo sem nota fiscal na BR-153, em Jaraguá
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

PRF apreende mais de 15 toneladas de queijo sem nota fiscal na BR-153, em Jaraguá

 Cerca de 18 toneladas de queijo mussarela sem documentação fiscal foi apreendido na tarde de ontem (17) na BR-153, em Jaraguá. A apreensão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização de rotina.

 De acordo com a PRF, a carga era transportada em um caminhão baú com refrigeração e havia saído de Campinaçu, no Norte de Goiás, com destino a Goiânia. Ao fiscalizar o veículo, os agentes solicitaram a nota fiscal da carga e o motorista informou que estava sem o documento.

 Os agentes então acionaram a Receita Estadual. O órgão confirmou que o caminhão transportava cerca de 4.550 barras de queijo mussarela, cada barra com cerca de 4 kg, totalizando mais de 18 toneladas de laticinio. A mercadoria é avaliada em torno de R$ 270 mil.

 O proprietário da carga foi notificado pela Receita Estadual. Ainda de acordo com a PRF, agora ele deverá pagar cerca de R$ 40 mil em multa por sonegação fiscal.

 

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br