terça, 13 de novembro de 2018

PRF apreende 4,2 quilos de maconha e 38 munições com foragidos da justiça

PRF apreende 4,2 quilos de maconha e 38 munições com foragidos da justiça
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

PRF apreende 4,2 quilos de maconha e 38 munições com foragidos da justiça

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordou um táxi na BR-364 que seguia até a cidade de Ariquemes(RO). Os policiais notaram que um passageiro, de 27 anos de idade, apresentou nervosismo elevado e, em sua bagagem, foram localizados 500 gramas de substância análoga à maconha.

Com relação ao entorpecente encontrado, o homem alegou que havia feito a aquisição para uso pessoal, mas, durante a entrevista dos agentes, acabou confessando que possuía uma quantidade maior da droga em sua residência.

A guarnição efetuou o deslocamento até a casa do indivíduo, onde foram encontrados mais 3,7 kg de maconha e uma balança de precisão, bem como 38 munições de arma de fogo (sendo 27 de calibre .40, 9 de cal. .22 e 2 de calibre .38).

Em consulta aos sistemas, a equipe verificou, ainda, que o cidadão possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão por tráfico de drogas, sendo foragido do sistema prisional de Ariquemes desde novembro de 2017.

Considerando que, além de ser foragido da Justiça, o homem praticou os delitos de tráfico de drogas e porte ilegal de munições, os policiais efetuaram a prisão em flagrante.

(PRF)