quarta, 20 de novembro de 2019

Preso padrasto suspeito de estuprar enteada de 10 anos, em Itumbiara

Preso padrasto suspeito de estuprar enteada de 10 anos, em Itumbiara
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Preso padrasto suspeito de estuprar enteada de 10 anos, em Itumbiara

 Um homem, de 42 anos, foi preso preventivamente nesta segunda-feira (11), em Itumbiara, município da região Sul do estado a 209 km de Goiânia. A. L.G. estava foragido e é suspeito de estuprar a enteada, uma menina de 10 anos. Segundo informações da Polícia Civil (PC), crime teria acontecido no final de fevereiro.

 Segundo a corporação, a mãe percebeu que a filha foi abusada ao verificar que ela estava lesionada. Após a descoberta, a mulher denunciou o caso à polícia. Depois do crime, o padrasto fugiu de casa sem levar nenhum pertence.

 Os policiais iniciaram investigação e buscas na tentativa de localizar o suspeito desde fevereiro. Ele chegou a ser procurado em Hidrolândia e Aparecida de Goiânia, até ser encontrado em uma rua da cidade de Itumbiara.

 O homem irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, que prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão. Caso condenado, a pena ainda pode ser aumentada pela metade por se tratar de padrasto da vítima. Ele foi encaminhado ao presídio regional de Sarandi, em Itumbiara, e agora está à disposição do Poder Judiciário de Buriti Alegre.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br