terça, 21 de maio de 2019

Preso homem que agrediu esposa dentro de elevador em Valparaíso

Preso homem que agrediu esposa dentro de elevador em Valparaíso
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Preso homem que agrediu esposa dentro de elevador em Valparaíso

Alessandro Ribeiro de Oliveira, de 31 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (03/01) em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, ele é o homem flagrado por câmeras de segurança de um condomínio agredindo a própria esposa, também de 31 anos, com tapas e socos dentro do elevador.

De acordo com a delegada do caso, Ísis Leal, ele foi detido após prestar depoimento sobre o caso, já que o pedido de prisão preventiva feito pela autoridade policial havia sido deferido peplo Poder Judiciário. Ísis explica que Alessandro alegou estar arrependido, que cometeu as agressões embriagado e que havia ficado impressionado com a própria atitude contra a esposa.

O caso só foi investigado porque o síndico do prédio levou as imagens à polícia. Além das gravações, o laudo de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML) também comprovou que a vítima apresentava diversos hematomas e estava com o olho roxo. Apesar disso, em depoimento, a mulher alegou que essa foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro. O homem foi encaminhado para a Unidade Prisional da cidade.

As agressões foram registradas no último dia 29 de dezembro por câmeras de segurança instaladas dentro do elevador, mas foram encontradas por acaso, segundo o síndico do condomínio, Paulo Sousa, dois dias depois, que buscava identificar quem havia danificado um “shaft”, porta que guarda os hidrômetros dos apartamentos.

Por: Polícia Civil – GO  

Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site: http://gazetadoestado.com.br