segunda, 15 de julho de 2019

Preso homem flagrado abusando de menina no Jardim Novo Mundo, em Goiânia(GO)

Preso homem flagrado abusando de menina no Jardim Novo Mundo, em Goiânia(GO)
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Preso homem flagrado abusando de menina no Jardim Novo Mundo, em Goiânia(GO)

Um homem foi preso por estupro de vulneráveis no Jardim Novo Mundo, neste domingo(17). Ele, que é padrasto da mãe da garota, foi flagrado pelo irmão da vítima, de 12 anos, enquanto se masturbava e tocava as partes íntimas da criança.

Na ocasião, a menina, de 8 anos, revelou que o autor, em outra oportunidade, teria molestado também a irmã de criação, de 9 anos, a qual confirmou a denúncia. Preso em flagrante, Antônio V. de Lima, confessou o crime, embora tenha afirmado a Polícia Militar (PM) que a situação teria sido uma “brincadeira”.

“A gente tava brincando e eu toquei nelas, não foi por maldade. Eu tava brincando com elas e elas tavam brincando comigo, então…(sic)”. De acordo com o registro policial, o homem ainda tentou fazer com que os agentes encerrassem o caso, deixando “por isso mesmo”.

Segundo relatos da criança mais nova, ele teria ainda esfregado o órgão genital em suas partes íntimas, além de ter tentando penetrá-la, razão pela qual ainda estava sentindo dor. Conforme expõe a ocorrência, Antônio tentou justificar o crime alegando que não mantinha mais relações sexuais com a esposa, avó – biológica e de criação – das meninas.

Ele está detido na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e será conduzido a uma audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (18). Apesar de estar na Deam, a investigação será assumida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA),que ainda não recebeu formalmente o caso.

(maisgoias)