quarta, 20 de março de 2019

Preso autor de explosão a caixa eletrônico em Piracanjuba

Preso autor de explosão a caixa eletrônico em Piracanjuba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Preso autor de explosão a caixa eletrônico em Piracanjuba

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Piracanjuba, cumpriu, no dia 4 de janeiro, mandado de prisão preventiva em desfavor de José dos Reis Ferreira, vulgo “Zezin Calção”, de 46 anos, expedido pela Vara Criminal local, pela prática dos crimes de associação criminosa e furto qualificado em uma agência do SICOOB localizada no centro daquele município.

De acordo com as investigações, em 19 de setembro do ano passado, dois indivíduos invadiram a agência bancária e, mediante utilização de artefato explosivo caseiro, explodiram o terminal de autoatendimento, causando ainda outros danos à agência. Após o crime, o Grupo Antirroubo a Banco (GAB/Deic), em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de Piracanjuba, iniciou as investigações e identificou os envolvidos no planejamento e execução do crime.

Os indivíduos que adentram na agência e explodiram o caixa eletrônico foram identificados como Pedro Henrique Santos de Souza e Raul Alves de Araújo Neto, ambos já presos em Goiânia pela Polícia Civil. José dos Reis Ferreira, vulgo “Zezin Calção”, morador de Piracanjuba, foi o responsável por colaborar com a preparação do crime e dar suporte logístico aos autores após a explosão, garantido o êxito na fuga da cidade. Segundo Delegado Leylton Barros, José dos Reis é conhecido no meio policial, tendo passagens por crime de receptação, além de estar sendo investigado por outros delitos.

Por: Polícia Civil – GO

Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site: http://gazetadoestado.com.br