terça, 19 de fevereiro de 2019

Policial Militar mata suspeito de assaltos em Jaraguá

Policial Militar mata suspeito de assaltos em Jaraguá
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Policial Militar mata suspeito de assaltos em Jaraguá

 Leandro Ferreira Carvalho, major da Polícia Militar (PM), reagiu a um assalto e acabou matando um homem na madrugada do último domingo (10), no Setor Central, em Jaraguá. Identificado como Luciano Francisco de Melo, de 20 anos, o rapaz já teria realizado vários assaltos na região, segundo a PM.

 Conforme a corporação, tudo teria ocorrido por volta de 3h54, quando o comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi abordado pelo suspeito. O major estaria de carro quando Luciano, conduzindo uma motocicleta vermelha, parou ao lado, apontou a arma e deu voz de assalto. O militar, então, reagiu à ação do suspeito e atirou.

 Luciano foi levado com vida para um hospital local, mas não resistiu e morreu. De acordo com a PM, Luciano teria realizado vários assaltos em Jaraguá nos últimos meses. Em nota, a corporação afirma que o major já se apresentou à delegacia de Polícia Civil de Jaraguá para os procedimentos legais e que comunicou o fato à Corregedoria da corporação .

 Segundo a PM, a esposa do militar que matou Luciano também teria sido assaltada pelo jovem, no mesmo dia. Margarete Ramos Carvalho fez o reconhecimento do suspeito, que teria roubado pertences dela horas antes de tentar assaltar o esposo.

A motocicleta e um revólver calibre 32, que teriam sido utilizados pelo suspeito, foram entregues à equipe da PC.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br