sábado, 16 de fevereiro de 2019

Polícia prende suspeitos de envolvimento em morte de jovem em Guratiba

Polícia prende suspeitos de envolvimento em morte de jovem em Guratiba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia prende suspeitos de envolvimento em morte de jovem em Guratiba

 Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital prenderam mais dois homens suspeitos de envolvimento no roubo que resultou na morte do jovem Matheus dos Santos Lessa, no último dia 15, em Guaratiba, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

 Segundo a Polícia Civil, Wilber Pereira de Oliveira e Enio de Oliveira levaram os suspeitos do roubo até o local e deram suporte para a fuga deles. Por isso, apesar de não terem entrado no mercado, também são suspeitos de "participação efetiva" no homicídio de Matheus.

 Os dois suspeitos de terem entrado no mercado e matado o jovem são Yuri Gladstone Guimarães, preso na última quarta-feira (23), e Adelito Santana de Oliveira, que é considerado foragido pela Justiça. Wilber e Enio tinham mandados de prisão temporária expedidos contra eles.

Um terceiro homem também foi preso, suspeito de ser o dono da arma usada no crime.

Por: Agência Brasil

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br