quarta, 21 de novembro de 2018

Polícia prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Itaporã

Polícia prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Itaporã
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Itaporã

Na noite desta quinta-feira (23/08), a Polícia Militar de Itaporã iniciou abordagens a um suspeito, em que denúncias relatavam que ele estaria trazendo drogas da Reserva Indígena, para comercialização em Itaporã, a investigação acabou envolvendo outras três pessoas, todas autuadas por tráfico de drogas.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, os policiais aguardaram o suspeito em um veículo descaracterizado, quando ele chegou de carona em uma motocicleta, foi abordado pelos policiais e com o homem estavam sete papelotes de pasta base.

Os policiais foram em residência no Jardim Santa Terra, onde haviam várias pessoas consumindo entorpecentes, que correram para o fundo da residência ao verem a viatura, porém todos foram revistados.

De posse de um adolescente de 17 anos, foi encontrado uma trouxinha de maconha. Na residência do menor foram encontradas outras 22 trouxinhas da droga, que o adolescente afirmou ser de um primo.

O menor informou onde este primo estaria. No imóvel, no bairro João Rodrigues de Freitas, foi localizado o suspeito e mais duas mulheres. Todos faziam consumo de maconha, sendo que na bolsa de uma das mulheres, foram encontradas cinco trouxinhas de maconha e no bagageiro de sua moto tinha parte de um tijolo de maconha com peso aproximado de 100 gramas.

Os policiais iniciaram buscas no quintal do imóvel, onde foi encontrado, enterrados, uma balança de precisão e 35 trouxinhas de cocaína que as mulheres confessaram serem proprietárias da droga.

Os suspeitos foram apreendidos por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos cabíveis.