domingo, 16 de junho de 2019

Polícia prende cinco foragidos do presídio de Jaraguá durante abordagem em Aparecida de Goiânia

Polícia prende cinco foragidos do presídio de Jaraguá durante abordagem em Aparecida de Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia prende cinco foragidos do presídio de Jaraguá durante abordagem em Aparecida de Goiânia

 A Polícia Militar (PM) prendeu cinco homens foragidos do presídio de Jaraguá na tarde desta quarta-feira (20). ELes estavam no Setor Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia.

 Segundo a corporação, os foragidos estavam em um veículo em Voyage, de cor preta, com registro de roubo no mês de fevereiro. Os militares deram ordem de parada para o condutor, que desobedeceu.

 Durante a tentativa de fuga, os foragidos foram interceptados pelos militares. Segundo a PM, os homens estavam com as roupas sujas e resgadas, além de diversos arranhões pelo corpo. Ele haviam fugido do sistema prisional da cidade de Jaraguá. Segundo a PM, eles abriram um buraco na cela, que fica na Ala B do presídio, e conseguiram fugir durante a madrugada de hoje (20).

 Sobre o carro, os presos informaram que o veículo estava do lado de fora do presídio e aguardava pelos fugitivos. Eles foram conduzidos para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia e serão encarcerados novamente no presídio que estavam.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br