sábado, 16 de fevereiro de 2019

Polícia Militar prende dois homens e apreende três cargas de cigarros contrabandeados

Polícia Militar prende dois homens e apreende três cargas de cigarros contrabandeados
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia Militar prende dois homens e apreende três cargas de cigarros contrabandeados

Dois homens foram presos e três cargas de cigarros contrabandeados apreendidos pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (17/10), em três municípios goianos.

Durante a manhã, na BR-364, próximo ao trevo de Perolândia, em Goiás, os policiais abordaram uma carreta conduzida por um homem de 30 anos. Ao realizar a busca veicular, constatou-se que a carreta estava carregada com cigarros provenientes do Paraguai.

Dando continuidade a operação, a equipe avistou uma carreta em atitude suspeita na GO-341 sentido Mineiros/GO - Três Divisas. Ao proceder a abordagem e realizar a busca no veículo, notou-se que a carreta também estava carregada com cigarros oriundos do Paraguai, sendo que, no momento da abordagem, o condutor da carreta tentou fugir introduzindo-se no mato.

Em sequência as diligências, os policiais avistaram uma Pick-Up Strada também em atitude suspeita. Na abordagem, o condutor confessou ser batedor de uma carreta que estava carregada com cigarros e escondida no município de Mineiros/GO. A equipe foi até o setor São João, em Mineiros, e teve êxito em localizar a terceira carreta carregada com cigarros oriundos do Paraguai.

As três cargas estão avaliadas em R$ 6 milhões. As ações policiais foram realizadas durante uma operação que teve o objetivo de combater o contrabando e o descaminho.

Dois homens foram presos durante as ações policiais e os três veículos com as cargas foram apreendidos e apresentados na sede da Polícia Federal em Jataí para os procedimentos aceitáveis.

Foto: Divulgação