terça, 12 de dezembro de 2017

Polícia Militar detém dupla e recupera carga de carnes em SP

Polícia Militar detém dupla e recupera carga de carnes em SP
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia Militar detém dupla e recupera carga de carnes em SP

A Polícia Militar deteve, na manhã de terça-feira (4), dois homens, de 23 e 44 anos, que roubaram uma carga de carnes avaliada em mais de 14,5 mil reais. O flagrante aconteceu na Avenida Águia de Haia, na Vila Matilde, zona leste de São Paulo. Os PMs libertaram um ajudante de motorista que era mantido refém.

Uma equipe do 4° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foi informada sobre o roubo de carga que havia acontecido momentos antes, no mesmo bairro, e reforçou o patrulhamento.

Durante a busca, os policiais encontraram a caminhonete - Fiat Ducato branca - roubada no sentido contrário da via e iniciaram acompanhamento. Ao ver a viatura, o suspeito que dirigia o veículo parou e tentou fugir a pé, mas foi detido e confessou participação no crime.

Com o outro envolvido que ficou no carro, foi encontrado um revólver de calibre 38. O homem também assumiu ter participado do roubo. A dupla foi presa em flagrante e levada para a delegacia.

O roubo:

O ajudante de motorista, de 37 anos, informou aos policiais que tinha sido abordado pelos dois homens há cerca de meia hora e que seu colega de trabalho – um ajudante, de 59 – estava com ele, mas não foi levado pelos assaltantes.

A carga de carne e o veículo foram apreendidos e, após perícia, entregues à empresa proprietária. Três celulares dos ajudantes também foram recuperados e devolvidos. Outros dois celulares dos assaltantes ficaram apreendidos.

(SSP/SP)

foto de Daniel Alves

Sobre Daniel Alves

Mora em Caldas Novas, Estudante, Músico, Natural de Piracanjuba -GO.