sábado, 16 de fevereiro de 2019

Polícia faz ação contra milícia que age na região metropolitana do Rio

Polícia faz ação contra milícia que age na região metropolitana do Rio
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia faz ação contra milícia que age na região metropolitana do Rio

 Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, de São Gonçalo e de Itaboraí, da Secretaria de Estado da Polícia Civil (Sepol), e integrantes do Grupo de Atuação Especializada e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) participam hoje (25) uma operação contra a milícia que atua em Itaboraí, na região metropolitana.

 Dos três mandados cumpridos, dois homens já estavam presos. Um quarto homem foi preso em flagrante por integrar a organização criminosa. Segundo a Sepol, também foram apreendidas réplicas de armas, toucas ninja, luvas e roupas pretas. Para a secretária, esse tipo de material indica a participação dos investigados na milícia da região.

Chacina
 Na noite de domingo passado (20), nove pessoas foram assassinadas em Itaboraí e três ficaram feridas. Conforme informações da Polícia Civil, os crimes ocorreram simultaneamente em três bairros que ficam no limite entre os municípios de Itaboraí e São Gonçalo, também na região metropolitana.

 A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo informou que foram assassinados Hércules de Souza Costa, de 21 anos; Débora Rodrigues Baptista, de 46; Allan Patrick Pinto Vicente, de 21; Rodrigo Avelino Braga, de 38; Renan Trigueiro de Almeida, de 20; Gabriel Trigueiro de Oliveira, de 19; e Michael Douglas da Silva Machado, de 25 anos. Também foram mortos Vanderson dos Santos Silva, de 18 anos, em Granja Cabuçu, e Pablo Damasceno dos Esteves, de 26 anos, no bairro Ampliação.

 Conforme as investigações, entre as vítimas, apenas Michael Douglas tem anotações criminais por tráfico de drogas e roubo.

Mais mortes
 Na última quarta-feira (23), a Polícia Civil encontrou mais dois corpos em Itaboraí. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga uma possível relação com a chacina do domingo.

Por: Agência Brasil

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br