sábado, 21 de setembro de 2019

Polícia Civil solicita prisão preventiva de suspeito de atropelar e matar criança em Rio Verde

Polícia Civil solicita prisão preventiva de suspeito de atropelar e matar criança em Rio Verde
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia Civil solicita prisão preventiva de suspeito de atropelar e matar criança em Rio Verde

 Na manhã de hoje (12), o delegado Maurício Santanna, informou que foi solicitada a prisão preventiva do suspeito de atropelar duas crianças e matar uma delas no último domingo (10) no bairro Parque Laranjeiras, Rio verde. O condutor da motocicleta, Cláudio Gomes da Silva, 41 anos, ainda não foi localizado.

 “A polícia já solicitou a prisão preventiva do suspeito à Justiça. Ele foi identificado através da placa da moto, deixada no local do atropelamento. Cláudio fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi reconhecido por testemunhas. O suspeito não possui habilitação”, esclarece Santanna.

 O delegado explicou que inicialmente Cláudio responderá por homicídio e lesão corporal culposa, com o agravante da omissão de socorro. Existe a suspeita de que o condutor – que levava outra pessoa na motocicleta – tenha ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

 “Fomos informados de que ele e um amigo estavam saindo de um clube próximo do local. Ainda não sabemos como foi a dinâmica do acidente, mas estamos ouvindo testemunhas”, finalizou Santanna.

O Atropelamento

 Por volta das 17h do domingo (10), Cláudio Gomes dirigia em alta velocidade no momento em que atingiu Gabriel Ferronato Eleuterio de Oliveira, 6, e Miguel Sernajotto de Souza, 4. Os dois brincavam próximos da calçada com a vizinha Pâmella Miranda, 6, que não foi atingida.

Miguel Sernajotto morreu na hora. O corpo da criança foi velado na última segunda-feira (11) em Rio Verde e seguiu para o Sul do país, região de origem da família, para ser sepultado.

 Gabriel Ferronato está internado no Hospital de Urgência da Região Sudoeste (Hurso), de Santa Helena. De acordo com a assessoria do Hospital, o estado de saúde da criança é estável. “Gabriel continua na UTI, mas já está acordado. Não deve passar por nenhum procedimento hoje”, afirmou a instituição em nota.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br