terça, 19 de fevereiro de 2019

Polícia Civil prende quadrilha de tráfico de drogas que atuava no interior de Goiás

Polícia Civil prende quadrilha de tráfico de drogas que atuava no interior de Goiás
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia Civil prende quadrilha de tráfico de drogas que atuava no interior de Goiás

A Polícia Civil (PC) efetuou a prisão de sete pessoas nesta terça-feira (5), durante a Operação Metástase. A investigação revelou a atuação de uma quadrilha de tráfico de drogas nas cidades de Ipameri, Catalão e Pires do Rio.

 Durante a operação, as equipes cumpriram, simultaneamente, sete mandados de busca e apreensão domiciliar e sete mandados de prisão preventiva, todos expedidos pelo Poder Judiciário após representação da Polícia Civil.

 Foram presos preventivamente em Ipameri os investigados Adilson Prudente Vaz, 21 anos; Sauany de Aguiar Souza, 20 anos; Erith Cardoso Silva, 25 anos e Vanessa Cândido Sobrinho, 20 anos. Em Catalão foi detida Rayane Cunha de Souza, 26 anos; e em Pires do Rio, Thiago Rosa Gonçalves, de 26 anos, e Rodrigo Teles R. Gonçalves, de 27 anos. Rodrigo é apontado pelos investigadores como um dos chefes da associação criminosa.

 Os presos, após interrogatório e demais formalidades, foram encaminhados ao presídio, à disposição da Justiça. O inquérito policial vai ser concluído em breve e remetido ao Poder Judiciário para que os investigados respondam pelos crimes.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br