terça, 10 de dezembro de 2019

Polícia Civil prende onze suspeitos de tráfico, violência e roubos, em Anápolis

Polícia Civil prende onze suspeitos de tráfico, violência e roubos, em Anápolis
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia Civil prende onze suspeitos de tráfico, violência e roubos, em Anápolis

 Hoje (26) a Polícia Civil expediu 19 mandados de prisão a pessoas suspeitas de inúmeros crimes como porte ilegal de arma de fogo, crimes de violência doméstica, tráfico de drogas e roubos a residências e estabelecimentos comerciais. Intitulada Operação O Guardião, a ação prendeu onze pessoas; dez em Anápolis em uma em Goianésia.

 O delegado Daniel Nunes, do Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri), afirmou que a operação continua em andamento. “A maioria dos mandados de prisão são relativos a crimes patrimoniais cometidos em Anápolis e regiões adjacentes. Ainda temos oito mandados de prisão para cumprir e as investigações continuam”, afirma.

 Um dos detidos nesta terça-feira, Juarez Leite da Silva, 50 anos, foi preso por descumprir as medidas protetivas referente a Lei Maria da Penha.

 As investigações da ‘Operação O Guardião’ duraram quatro meses e tiveram apoio operacional do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc). “Com essas prisões, conseguiremos reduzir os índices de roubos e, como consequência, a população terá mais tranquilidade”, diz o delegado Daniel Nunes.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br