terça, 22 de janeiro de 2019

Polícia Civil e PRF apreendem mais de 100 quilos de pasta base de cocaína na BR–040

Polícia Civil e PRF apreendem mais de 100 quilos de pasta base de cocaína na BR–040
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia Civil e PRF apreendem mais de 100 quilos de pasta base de cocaína na BR–040

Um carregamento com mais de 100 quilos de pasta base de cocaína foi apreendido, durante uma blitz na Rodovia Rio de Janeiro – Juiz de Fora (BR-040), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil. O destino do entorpecente seria o Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. A droga estava escondida num sofisticado fundo falso de um carro. O flagrante aconteceu na altura de Três Rios, Região Centro-sul Fluminense, na madrugada de terça-feira (11/12).

Equipes da PRF e da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) faziam a blitz para coibir o tráfico de armas e drogas na divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais. Após desconfiarem dos ocupantes de um veículo, decidiram abordá-los. Ao revistarem o carro, verificaram diversos indícios de que havia um fundo falso.

Em uma revista mais detalhada, foram encontrados 111 tabletes de pasta base de cocaína. O entorpecente estava oculto no compartimento. Foi necessário arrancar o forro do veículo e cortar a lataria. No total, havia aproximadamente 110 quilos da droga. A dupla, de 39 e 40 anos, acabou confessando que levaria a pasta base de cocaína para o Complexo do Alemão, onde seria feita a entrega.

A ocorrência foi encaminhada à Desarme, na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio. Os suspeitos foram indiciados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Por: Agência PRF