segunda, 19 de agosto de 2019

Polícia Civil de Campinorte prende suspeitos de duplo homicídio

Polícia Civil de Campinorte prende suspeitos de duplo homicídio
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia Civil de Campinorte prende suspeitos de duplo homicídio

A Polícia Civil de Mara Rosa e Campinorte cumpriram mandado de prisão contra Gustavo Gonçalves Miranda e Maura Maria Borges na quarta-feira (12/12). Eles são suspeitos de terem cometido homicídio contra um casal de jovens no final de novembro. Durante o cumprimento dos mandados foram encontrados, na casa onde os investigados residiam, várias porções de maconha, dinheiro e uma arma de fogo, calibre 38.

Além de serem presos pelo duplo homicídio, eles foram autuados em flagrante delito pela posse ilegal de arma de fogo municiada, tráfico e associação para o tráfico. Maura e Gustavo se acham recolhidos aos presídios, conforme a peculiaridade de gênero, e estão à disposição do Poder Judiciário de Campinorte.

Por: Polícia Civil – GO

Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site: http://gazetadoestado.com.br