terça, 21 de maio de 2019

Polícia Civil dá continuidade à Operação Catarse nesta sexta-feira

Polícia Civil dá continuidade à Operação Catarse nesta sexta-feira
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia Civil dá continuidade à Operação Catarse nesta sexta-feira

 Nesta sexta-feira, 15, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), região norte, de Araguaína, está cumprindo mais quatro mandados de busca e apreensão relacionados à operação Catarse, que visa à investigação de crimes de peculato contra a Administração Pública Estadual por ex-servidores contratados temporariamente, mas que não exerciam regularmente suas funções, os funcionários fantasmas.

 Os mandados estão sendo cumpridos em endereços particulares do referido município. De acordo com o delegado José Anchieta de Menezes, os suspeitos são ex-servidores que trabalhavam na Secretaria Geral do Governo e foram exonerados em 31 de dezembro de 2018. A operação Catarse foi iniciada em 6 de dezembro de 2018 e, desde então, vários mandados já foram cumpridos na Capital, em Paraíso do Tocantins e Porto Nacional.

Da Redação/GT

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br