segunda, 25 de março de 2019

Polícia Civil da Capital deflagra Operação Ponto Inicial

Polícia Civil da Capital deflagra Operação Ponto Inicial
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia Civil da Capital deflagra Operação Ponto Inicial

A Polícia Civil da Capital por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Palmas, em parceria com o Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), Delegacia do Meio Ambiente (Dema), Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Ordem Tributária (Dote), 1º DP, 5ºDP e a Polícia Militar por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC), deflagrou na manhã desta sexta-feira (07/12), a Operação Ponto Inicial. Participaram da operação 50 policiais.

De acordo com o delegado Hudson Guimarães, responsável pela operação, de 12 mandados de busca e apreensão em quadras da região Norte de Palmas foram cumpridos nas primeiras horas da manhã. Na ocasião, foi preso Micael Almeida Cardoso, pelo crime de tráfico de drogas.  O objetivo é identificar produtos oriundos de furtos e roubos, além do tráfico de drogas. “Percebemos que havia uma grande incidência de crimes contra o patrimônio aqui na região da 3ª DP e decidimos realizar esta operação, representamos ao Judiciário busca e apreensão em residências que haviam indícios de drogas que fazia esse escambo com os crimes contra o patrimônio e por isso demos cumprimentos destes mandados”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, foram apreendidos equipamentos eletrônicos como televisores, equipamentos sonoros, uma quantidade em dinheiro e smartphones que podem ter em suas agendas números de integrantes de facções criminosas de abrangência nacional.

Por: Portal Tocantins