sábado, 16 de fevereiro de 2019

Polícia Civil apreende 27 máquinas caça-níqueis em operação Game Over

 Polícia Civil apreende 27 máquinas caça-níqueis em operação Game Over
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia Civil apreende 27 máquinas caça-níqueis em operação Game Over

A Delegacia de Polícia (DP) de Goiatuba realizou, nesta sexta-feira (31/08), a Operação Game Over, que tinha como objetivo coibir a exploração de jogos de azar, em especial a exploração de máquinas caça-níqueis.

12 mandados de busca e apreensão em endereços diversos da cidade foram cumpridos e localizadas e apreendidas 27 máquinas caça-níqueis, além de cigarros contrabandeados e munição. Coordenada pela DP de Goiatuba, a operação contou com o apoio de policiais civis de Pontalina.

Caruso Tassara Filho é o responsável pela distribuição das máquinas. Em busca e apreensão realizada na loja de sua família, foram encontradas três máquinas montadas e grande quantidade de peças para reposição e montagem desse equipamento.

A máquina funciona basicamente como um gerador de combinações de figuras. Algumas dessas combinações estão relacionadas a um prêmio em dinheiro. No entanto, o dispositivo é programado para dar lucro apenas ao explorador do jogo de azar.

No Bar Parada Obrigatória, conhecido como “Nicodemos”, foi apreendida munição destinada a venda e grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Foto: Polícia Civil do Estado de Goiás/Divulgação