quinta, 12 de dezembro de 2019

PMs de Trindade recapturam foragido da justiça

PMs de Trindade recapturam foragido da justiça
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

PMs de Trindade recapturam foragido da justiça

 Equipe da 23ª CIPM, composta pelo Tenente João Carlos e Soldado Reis, realizava patrulhamento pela rua Carmo do Rio Verde, no Setor Maysa 2, no município de Trindade - GO quando visualizou um homem em atitude suspeita.  Durante abordagem e checagem dos antecedentes criminais, foi constatado que o abordado estava foragido do sistema prisional. 

 Diante do fato, ele foi conduzido até a UPA de Trindade para confecção de relatório médico e, posteriormente, entregue no Presidio se Trindade.

Por: Tenente João Carlos - CPU da 23ª CIPM

Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site: http://gazetadoestado.com.br