quarta, 21 de agosto de 2019

PMGO/ROTAM desmancha dois laboratórios de cocaína

PMGO/ROTAM desmancha dois laboratórios de cocaína
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

PMGO/ROTAM desmancha dois laboratórios de cocaína

 A primeira ocorrência aconteceu na noite de ontem, 09/01, quando uma equipe da ROTAM, composta pelo sargento Thiago, soldados Almeida, Marcelo e Maciel, prendeu em Goiânia – GO, três indivíduos com cerca de 20kg de cocaína pura, droga avaliada em aproximadamente R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais). No local, que servia de laboratório de preparo e refino da cocaína, a PM apreendeu ainda máquinas, aparelhos e instrumentos para preparo da droga.

 Já a segunda ação aconteceu no município de Trindade – GO, também na noite de ontem, 09/01, por outra equipe da ROTAM, composta pelos sargentos Ramon, Cardoso, soldados Aloísio e Borba. No local, os militares desmancharam outro laboratório de refino de cocaína e apreenderam mais 20kg de cocaína pura, além de maquinários para preparo e refino da droga.

Por: Soldado Mariana Moraes - PM/5

Foto: Cabo Caldas - PM/5

Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse: http://gazetadoestado.com.br