domingo, 19 de maio de 2019

PM impede fuga de presos de penitenciária em Anápolis

PM impede fuga de presos de penitenciária em Anápolis
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

PM impede fuga de presos de penitenciária em Anápolis

 Policiais Militares (PMs) impediram, na madrugada de hoje (22), a fuga de três detentos do Presídio Monsenhor Luiz, no bairro Recanto do Sol, em Anápolis. Dois homens, Jonathan Jose Peres e Vinícius Junior Silva, foram baleados na perna. Jefferson Alves Castilho fugiu e foi capturado novamente no início desta manhã, na casa dos pais, na Vila Jaiara.

 Os presos quebraram parte do banheiro da cela e conseguiram sair. Os agentes que estavam de plantão  deram comando para interromper a fuga, mas os internos não acataram e foram necessários disparos de arma de fogo. As informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

 Os detentos feridos foram encaminhados para uma unidade hospitalar de Anápolis por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o atendimento, retornaram ao presídio. Os três internos responderão a processo administrativo disciplinar. O caso será encaminhado ao Poder Judiciário. A cela danificada passa por reparos.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br