terça, 16 de julho de 2019

PM apreende uma tonelada de maconha na GO-206, divisa de Goiás com Mato Grosso do Sul

PM apreende uma tonelada de maconha na GO-206, divisa de Goiás com Mato Grosso do Sul
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

PM apreende uma tonelada de maconha na GO-206, divisa de Goiás com Mato Grosso do Sul

 Um jovem de 22 anos foi preso transportando uma tonelada de maconha, na manhã deste domingo (3), na GO-206, na divisa de Goiás com Mato Grosso do Sul. Além dele, outras três pessoas que faziam o serviço de “batedores” foram presas.

 Policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) realizavam um patrulhamento pela região quando abordaram, durante na manhã de domingo (3), dois veículos com três pessoas que faziam o serviço de “batedores” da carga. Por meio de rádios de comunicação, os suspeitos informavam o transportador da droga se havia policiais na área.

 Durante a abordagem, os ocupantes de um Fiat Uno e de um Fox, demonstraram nervosismo e contradições nos relatos. Na busca veicular, foram encontrados rádios transmissores. Os policiais então intensificaram o patrulhamento e, momentos depois, abordaram um Renault Duster que estava com uma tonelada de maconha.

 O jovem que transportava o entorpecente relatou para os policiais que a droga saiu da divisa do Paraguai com o Mato Grosso do Sul e seria distribuída em Goiânia e Brasília. Pelo transporte, o suspeito receberia uma quantia de R$ 10 mil.

 A droga e os envolvidos foram levados para a superintendência da Polícia Federal de Jataí onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O jovem que transportava o entorpecente já tinha um antecedente pelo mesmo crime.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br