quinta, 27 de junho de 2019

PM apreende armas e munições em apartamento no setor Alto da Glória, em Goiânia

PM apreende armas e munições em apartamento no setor Alto da Glória, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

PM apreende armas e munições em apartamento no setor Alto da Glória, em Goiânia

 Ontem (8), a Polícia Militar (PM) do Estado de Goiás, por meio do grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), realizou mais um capítulo da Operação Sentinela, a qual tem como objetivo tirar de circulação armas e drogas da capital goiana. Desta vez, foram apreendidas diversas armas – como fuzis, calibres, pistolas e revólveres – além de centenas de munições, rádios comunicadores de longo alcance e também dois veículos.

 Com informações do comandante do Graer, Rodrigo Barbosa, a operação teve início às 14 horas da sexta e foi finalizada por volta de 1 hora da madrugada deste sábado (9).

 Segundo Rodrigo, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que faccionados estariam realizando uma transação comercial de armamento longo em um posto nas proximidades da BR-153.  “Fomos checar a denúncia e realmente havia uma movimentação anormal. Em primeiro momento, já apreendemos um fuzil e uma pistola 9 milímetros”, conta o comandante. A operação teve participação também da equipe de policiamento rodoviário. No total, quatro suspeitos foram presos, sendo três homens e uma mulher.

 Após o flagrante, os policiais seguiram para um apartamento no setor Alto da Glória. “Onde encontramos um verdadeiro arsenal”, diz o comandante. Além do apartamento, o grupo também foi informado de uma residência em Anápolis, pertencente a um dos detidos, onde encontraram mais armas e munições.

 Os grupo foi encaminhado à Central de Flagrantes e serão investigados pela Polícia Civil. A suspeita é de que comercializavam armamentos para todo o estado.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br