sexta, 22 de novembro de 2019

PM aposentado ameaça adolescente que vende espetinhos no Parque Atheneu

PM aposentado ameaça adolescente que vende espetinhos no Parque Atheneu
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

PM aposentado ameaça adolescente que vende espetinhos no Parque Atheneu

 Um adolescente na tarde do último sábado (9), foi ameaçado com uma arma por um policial aposentado. O homem estaria incomodado com a fumaça que a churrasqueira produzia e com o som de uma jantinha onde o rapaz trabalha com a mãe. Segundo a Polícia Civil (PC), o fato ocorreu por volta de 17h30, no Parque Atheneu, região Leste de Goiânia.

 De acordo com um familiar da vítima, que não quis se identificar, a família do rapaz possui um espaço onde comercializa jantinhas. O lugar fica próximo à casa de um sargento da Polícia Militar (PM) aposentado. O jovem, J. M. F., de 15 anos, ajudava a mãe a cuidar do negócio e estava no estabelecimento atendendo aos clientes quando o vizinho chegou. Gritando com o adolescente, o homem ordenava que ele apagasse a churrasqueira e desligasse o som do local.

 Quando o vizinho chegou, J. M. F. teria entrado no estabelecimento para ligar para os pais e para a polícia. Quando voltou para fora, o policial estava com uma arma em mãos. O homem teria ameaçado não apenas o jovem, mas também os clientes, caso a ordem não fosse acatada. Posteriormente, o pai do adolescente chegou e discutiu com o sargento aposentado.

 Em nota, a PM explica que não houve boletim de ocorrência, mas que as imagens do vídeo foram encaminhadas à Corregedoria da PM para apurar o caso e analisar o que deverá ser feito pela corporação.

Veja a nota na íntegra:

 “A Polícia Militar de Goiás informa que não houve qualquer registro do fato apontado em vídeo que circula em redes sociais. Contudo, ao tomar conhecimento do vídeo e da informação de que aquele senhor poderia ser um policial militar aposentado, as imagens foram imediatamente encaminhadas para o serviço de inteligência e Corregedoria da Polícia Militar para levantamentos, análise e providências necessárias”.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br