terça, 12 de novembro de 2019

PC recupera 20 celulares roubados e apreende arma, drogas e munições

PC recupera 20 celulares roubados e apreende arma, drogas e munições
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

PC recupera 20 celulares roubados e apreende arma, drogas e munições

Neste sábado (2), a Delegacia de Polícia de Luziânia prendeu em flagrante B.L.B.G e T.S.F. O primeiro por roubo qualificado e o segundo por posse ilegal de arma de uso restrito, tráfico de drogas e receptação. Os indivíduos foram presos e os celulares recuperados no Parque JK, em Luziânia.

Policiais receberam informações de que havia ocorrido diversos roubos em paradas de ônibus pela manhã e que os responsáveis provavelmente ainda estariam na cidade.

Desse modo, foram realizadas diligências com intuito de localizar os meliantes. Os policiais identificaram a casa que era usada para a guarda dos objetos roubados, ocasião em que foi realizado o adentramento tático e, no quarto de T.S.F, foram localizados os 16 celulares roubados, bem como uma arma de fogo cal. 38 de numeração suprimida, 09 munições intactas, 300 gramas de maconha, duas porções de crack e diversos chips e cartões de memória de celular.

Na ocasião, T.S.F., B.L.B.G e um menor de idade entraram na residência e confirmaram as informações. Os agentes notaram que dentre os celulares encontrados faltavam alguns outros também roubados. Após consultar com os indivíduos o paradeiro dos outros celulares eles disseram que estavam escondidos numa mata próximo à residência.

Até o  momento 03 vítimas reconheceram os criminosos e os pertences foram devolvidos aos proprietários legais.

(PC-GO)