quarta, 21 de agosto de 2019

Pastor é morto a tiros na porta de casa, em Anápolis

Pastor é morto a tiros na porta de casa, em Anápolis
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Pastor é morto a tiros na porta de casa, em Anápolis

 O pastor Josué Oliveira Duarte, de 45 anos, foi morto a tiros na porta de casa, na tarde de ontem (11), no Setor Boa Vista, em Anápolis. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) investiga o caso.

 De acordo com a corporação, o crime aconteceu por volta de 18h38. O pastor, que morava com os pais, foi chamado no portão da residência e, quando saiu, foi alvejado por diversos disparos de pistola nove milímetros.

 Segundo a PC, foram efetuados 36 disparos e 26 acertaram Josué. Durante o tiroteio, um dos disparos entrou na casa e atingiu o pai da vítima de raspão no braço.

 O idoso foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não precisou ser encaminhado para o hospital.

Testemunhas não souberam relatar as características do suspeito, que fugiu após o crime.

 O caso é investigado pelo delegado Vander Coelho, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). Ele destaca que algumas testemunhas foram ouvidas e que nenhuma hipótese para a motivação do crime. “Aguardamos a conclusão do exame cadavérico para ajudar na elucidação do caso. Outras pessoas também serão ouvidas ao longo da semana”, destaca.

 O corpo do pastor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, onde passou por exames. e foi liberado para os familiares na manhã desta terça-feira (12).

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br