domingo, 16 de junho de 2019

Operação da CPE e Polícia Federal apreende meia tonelada de cocaína na BR 364

Operação da CPE e Polícia Federal apreende meia tonelada de cocaína na BR 364
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Operação da CPE e Polícia Federal apreende meia tonelada de cocaína na BR 364

Na tarde dessa terça-feira (11/12) uma operação conjunta entre as Polícias Federal e Militar resultou na apreensão de meia tonelada de cocaína e na prisão de uma pessoa em Jataí.

Os policiais abordaram na Rodovia BR 364, km 250, um caminhão Volvo com placa de São Paulo carregado com a droga.

Segundo os policiais, ao ser entrevistado, o motorista entrou várias vezes em contradição, tanto ao destino da carga quanto ao que estava carregando. Ele foi levado até o pátio de um armazém na entrada da cidade de Jataí onde pode-se fiscalizar a mercadoria.

Neste momento foram encontrados, em um fundo falso da caçamba, 443 tabletes de cocaína, totalizando 504,6kg da droga. O condutor admitiu saber da existência do fundo falso e disse que a carga seria levada para o interior de São Paulo. No vídeo abaixo é possível ver o exato momento em que os policiais encontram e retiram a droga do fundo falso.

Tanto a droga quanto o motorista foram encaminhados para o Departamento da Polícia Federal de Jataí onde foi realizada a exibição da droga e lavrado o auto de prisão em flagrante.

Participaram da ocorrência a CPE de Mineiros (sargento Macedo, cabos Adjanio, Oliveira e José Marcos), CPE 20 (capitão Ferreira e sargentos Franco, M. Silva e Jorcileu), CPE Comando (tenente Geovanio, ST Luiz e cabo Deberson) e CPE Jataí (sargento Mariano, cabo Ponciano e soldados Denner e Santiago).

Por: Agência PRF/CPE                 

Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse: http://gazetadoestado.com.br