sexta, 18 de outubro de 2019

Noite de segunda-feira termina com três homens mortos em confrontos com a PM

Noite de segunda-feira termina com três homens mortos em confrontos com a PM
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Noite de segunda-feira termina com três homens mortos em confrontos com a PM

 Três confrontos entre policiais e suspeitos de envolvimento em roubos e homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (14) em Goiânia e no Entorno do Distrito Federal. Durante as trocas de tiros, três homens foram mortos.

 O primeiro confronto aconteceu por volta de 17 horas. Policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) realizavam um patrulhamento de rotina no Jardim Vera Cruz quando avistaram um veículo VW Fox que, ao ser consultado, apresentou divergências da placa com a característica do carro. De acordo com a PM, foi dada a ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, no entanto, não foi obedecida.

 O suspeito iniciou uma fuga e chegou a bater em outros veículos que trafegavam pela Avenida Gercina Borges Teixeira. Ao passar pela Rua N2, já no Setor das Nações, o homem bateu no meio fio,  abandonou o carro e entrou em um lote baldio. Segundo a corporação, ele atirou contra os policiais e houve a troca de tiros. O rapaz, que não foi identificado no local, teve a morte constatada pela equipe do Corpo de Bombeiros.

 Mais tarde, por volta de 21 horas, equipes do tático do 7º Batalhão da Polícia Militar, empenhados em uma ocorrência de um roubo a um supermercado na Vila Rosa, identificaram o suspeito de praticar o crime por meio das imagens de monitoramento do estabelecimento. Após a identificação, os militares foram até o endereço do jovem, no Setor Pedro Ludovico, momento em que foram recebidos a tiros.

 De acordo com a PM, Guilherme José Silva Nogueira, 25 anos, foi alvejado e teve a morte constatada no local por uma equipe dos Bombeiros. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. O caso foi registrado na Delegacia Estadual de Homicídios (DIH).

Entorno

 Ainda na noite desta segunda-feira (14), uma equipe de Rotam confrontou com um suspeito de cometer vários homicídios em Planaltina de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal. Os policiais chegaram até a casa do suspeito após uma denúncia anônima.

 Ao chegar na residência, no Jardim Paquetá 1, a equipe da Rotam notou uma grande movimentação. Quando os militares entraram no local, os suspeitos fugiram pulando muros de casas vizinhas. Segundo a corporação, um deles teria atirado contra os policiais, que revidaram os tiros. O suspeito chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu após dar entrada no hospital da cidade.

Por: Mais Goiás

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br