sexta, 15 de fevereiro de 2019

Neste final de semana, três pessoas foram mortas em Caldas Novas

Neste final de semana, três pessoas foram mortas em Caldas Novas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Neste final de semana, três pessoas foram mortas em Caldas Novas

O primeiro caso aconteceu no setor Jardim Serrano na madrugada de sexta-feira (04/01), próximo a uma casa de prostituição. A vítima era um adolescente de 17 anos.

O segundo caso foi registrado no setor Parque Real, onde Thiago Xavier Almada, de 23 anos, que tinha passagens policiais foi morto, uma moto foi encontrada próximo ao corpo.

O terceiro caso ocorreu na manhã de sábado (05/01), João Eudes Teixeira de Souza, de 41 anos, segundo informações, ele foi morto em frente a família, o autor seria um vizinho de lote, e a discussão entre eles acabou em tragédia.

A polícia investiga os casos. Nos dois primeiros os autores ainda não foram identificados e não foram divulgadas as motivações dos crimes. Já no terceiro caso, o acusado de ter matado o vizinho foi identificado como Wanderson Alvaristo, após cometer o crime ele fugiu tomando rumo ignorado.

Por: Lúcia Moreno – De cara com a Verdade

Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site: http://gazetadoestado.com.br