domingo, 16 de junho de 2019

Mulheres são presas suspeitas de comandar tráfico em setores de Goiânia

Mulheres são presas suspeitas de comandar tráfico em setores de Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mulheres são presas suspeitas de comandar tráfico em setores de Goiânia

 Duas mulheres suspeitas de integrarem quadrilha de tráfico de drogas foram presas na noite de ontem (27), em bairros da região Noroeste e Leste de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Carolaine Rosa da Silva e Thays Cristine Rodrigues de Jesus, de 20 e 22 anos, respectivamente, confessaram o crime. A suspeita é que tenham assumido o comando do tráfico depois que parentes delas foram presos.

 Após denúncia anônima, equipes da corporação se deslocaram até o setor Alto do Vale e localizaram Carolaine com 2,5 quilos de pasta base de cocaína, em uma casa no bairro. Durante entrevista aos policiais, a jovem informou que o laboratório funcionava em uma outra residência no setor Dom Fernando, na região Leste da capital. No local, os militares encontram Thays com 5 quilos da mesma droga identificada com a primeira suspeita. Os policiais também apreenderam insumos, balanças de precisão e materiais usados no preparo do entorpecente.

 De acordo com a PM, o marido de uma delas está preso há cerca de 30 dias e o irmão da outra suspeita também está detido pelo mesmo crime. Elas confessaram que trabalham para presos do Sistema Prisional que trazem as drogas de outros estados.  As mulheres e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br