terça, 21 de maio de 2019

Mulher é presa suspeita de esfaquear a companheira de 17 anos em Goiânia

Mulher é presa suspeita de esfaquear a companheira de 17 anos em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mulher é presa suspeita de esfaquear a companheira de 17 anos em Goiânia

 Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de esfaquear a companheira de 17 anos, na manhã deste domingo (27), no Setor São José, em Goiânia. A menor foi socorrida por uma equipe dos bombeiros e encaminhada para o hospital. A suspeita foi presa minutos depois nas proximidades da residência com as armas utilizadas no crime.

 Segundo a Polícia Militar (PM), as agressões ocorreram no sábado (26) e na manhã de domingo (27). Populares que passavam pelo local viram a menor ensanguentada na porta de casa e acionaram o socorro. Durante o atendimento dos bombeiros, a vítima relatou que havia sido esfaqueada pela companheira com duas facas. Os golpes acertaram o ombro, o quadril e os braços da menor que foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). No entanto, a unidade de saúde informa que a paciente não foi localizada no hospital.

 Mais tarde, os policiais em patrulhamento pela região, receberam uma denúncia de moradores relatando que a suspeita estaria ameaçando os vizinhos. As equipes intensificaram o patrulhamento, momento em que avistaram Deusaliana Oliveira da Silva. Durante a abordagem, os militares encontraram as duas facas que, supostamente, teriam sido utilizadas no crime.

 A suspeita foi conduzida para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito e, posteriormente foi levada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuada por lesão corporal dolosa.

Por: Mais Goiás

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br