domingo, 19 de maio de 2019

Mulher é morta a tiros em distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia

Mulher é morta a tiros em distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mulher é morta a tiros em distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia

 Uma mulher de 41 anos foi morta a tiros em uma distribuidora de bebidas, na noite de ontem (14), no Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia. De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito de cometer o crime, é o ex-namorado da vítima.

 Familiares de Cristiene Silva e Sousa relataram para a Polícia Civil (PC) que ela gostava de sair para se divertir com as amigas, e que na noite desta quinta-feira (14) ela teria ido com uma amiga para uma distribuidora que fica próximo ao local onde moravam.

 De acordo com as testemunhas, enquanto Cristiene estava no estabelecimento, o ex-namorado dela chegou por trás e disparou cinco vezes contra a vítima. Após os disparos, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda 150, de cor vermelha.

 No local, a perita encontrou a mulher caída na calçada do estabelecimento com perfurações na cabeça, no abdômen e no peito. A perícia também recolheu três projéteis de arma de fogo, possivelmente de calibre 38.

 O corpo de Cristiene foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia e, até o fechamento desta matéria, não havia sido liberado para os familiares.

 O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia. “Nós já temos as informações do ex-namorado da vítima, no entanto, ele ainda não foi localizado. O caso é investigado como homicídio qualificado, mas pode ser convertido para feminicídio durante a investigação. Está agendado para tarde desta sexta-feira (15) o depoimento das testemunhas”, explica o delegado Charles Lobo.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br