sábado, 21 de setembro de 2019

Mulher é morta a facadas por companheiro em Mundo Novo

Mulher é morta a facadas por companheiro em Mundo Novo
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mulher é morta a facadas por companheiro em Mundo Novo

 Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas depois de uma discussão com o marido, na noite de sábado (2), em Mundo Novo, a cerca de 420 quilômetros de Goiânia. O irmão do suposto autor encontrou o corpo da  vítima na tarde de domingo (3) caído no chão da casa e ligou para Polícia Militar (PM).

 Testemunhas relataram para a PM que o casal estava na residência do suspeito, no Setor São José, quando, por volta de 16h44 de sábado (2), ouviram gritos de uma suposta discussão. O irmão do suspeito foi informado da briga e foi até a casa na tarde de domingo (3) para saber do que se tratava.

 Ao chegar na casa do irmão e olhar pela janela da residência, encontrou o corpo de Marciana Guimarães da Silva caído no chão e com um corte profundo na garganta. De acordo com testemunhas, a vítima era garota de programa e trabalhava em um bar em São Miguel do Araguaia, e também mantinha um relacionamento com o suposto autor, Juarez Marcelo de Matos.

O local do crime foi isolado pela PM até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). Na casa, os peritos apreenderam a arma utilizada no crime.

 O delegado responsável pelo caso, André Luis Barbosa Campos Medeiros, informou que o suspeito está foragido e que será solicitada  a prisão preventiva de Juarez junto à Comarca de Nova Crixás ainda hoje . O caso está sendo investigado e o suspeito poderá responder pelo crime de feminicídio.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal.  Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br