domingo, 26 de maio de 2019

Mulher é morta a facadas após negar reatar relacionamento com o ex, em Rio Verde

Mulher é morta a facadas após negar reatar relacionamento com o ex, em Rio Verde
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mulher é morta a facadas após negar reatar relacionamento com o ex, em Rio Verde

 Uma mulher de 46 anos foi assassinada a facadas em um bar na tarde de domingo (17), em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado da vítima que não teria aceitado o término do relacionamento. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

 De acordo com informações do registro da ocorrência, a vítima, Silvânia de Fátima Pereira estava em um bar no Bairro Popular, quando o ex-namorado chegou e pediu para reatar o namoro. A mulher teria se recusado, momento em que ele desferiu golpes de faca na vítima.

 A mulher foi esfaqueada no pescoço, em um dos ombros e nas costas. Durante as agressões, a dona do bar que estava próxima da vítima também foi esfaqueada em um dos dedos da mão.

 As vítimas foram transportadas pela equipe dos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, onde Silvânia morreu após complicações.

 De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Stanislao Montserrat, o ex-namorado da mulher está foragido. Contudo, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito para que ele aguarde o julgamento preso.

 “O caso ainda é investigado. Nos próximos dias nós pretendemos ouvir familiares da vítima para tentar localizar o suspeito e concluir o inquérito. O que chama atenção da polícia é que a vítima já havia registrado agressões de relacionamentos anteriores”, explica o delegado.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br