sexta, 18 de outubro de 2019

Mulher é estuprada por motociclista em Rio Verde

Mulher é estuprada por motociclista em Rio Verde
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mulher é estuprada por motociclista em Rio Verde

 Uma mulher de 42 anos foi violentada na noite da última quarta-feira (6) na cidade de Rio Verde, localizada a 238 quilômetros de Goiânia. O crime ocorreu dentre 23h30, em um matagal na Rua JH 12, no residencial Jardim Helena. Após a violação sexual, o suspeito fugiu e a polícia ainda não tem informações sobre seu paradeiro.

 A vítima estava de moto, contornando a rotatória do bairro Jardim Helena, quando foi abordada pelo criminoso, que estava em outra moto e simulava estar armado.

 Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que o indivíduo era alto e usava bermuda florida com camiseta de cor escura. Ela disse ainda que o ele era magro e moreno, mas como usava capacete no momento do ato, não conseguiu ver o rosto.

 Sobre a motocicleta que o homem guiava, a mulher disse aos policiais que era vermelho escura com placa de inicias NLG, mas não soube precisar os números e o modelo do veículo.

 A vítima foi orientada pelos policiais militares a procurar pela Delegacia da Mulher (Deam), especializada da Polícia Civil (PC). Entretanto, ela ainda não prestou depoimento, pois priorizaram o atendimento médico. De acordo com a PC, a mulher deve depor à delegada titular  da especializada, Taisa Antonello, nesta sexta-feira (8) ou na próxima semana.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br