terça, 21 de maio de 2019

Mulher ataca homem com canivete durante discussão em bar

Mulher ataca homem com canivete durante discussão em bar
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mulher ataca homem com canivete durante discussão em bar

 Um homem de 59 anos foi esfaqueado com um canivete durante a noite de domingo (13) em Dionísio Cerqueira. As agressões ocorreram durante discussão com um casal por volta das 22h, no bairro 1º de Maio, em um bar/bolão.

 A mulher de 49 anos e o marido saíram do local após a briga. Segundo a vítima tudo começou entre os dois homens, e ao tentar acalmar os ânimos a mulher se revoltou contra ele e começou a desferir golpes com um canivete acertando seu braço direito e de raspão o pescoço.

 Devido às lesões ele precisou ser conduzido ao hospital.  Diante das informações as guarnições PM realizaram buscas e acabaram localizando a autora das agressões, próximo ao posto de saúde do bairro Três Fronteiras, juntamente com o canivete.

Ela foi identificada e responderá por lesão corporal.

Por: Portal Tri

Foto: PM/ Divulgação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas.

Fique bem informado, acesse:
http://gazetadoestado.com.br